Tuesday, April 10, 2007

.


5 comments:

Monsieur Coçard said...

e o romário acha que ele é o "cara" huehuehue

abraços

DANIEL PEARL said...

O Brasil continua vivendo períodos trágicos por erros dos políticos e parte da Sociedade burguesa. As grandes injustiças começaram no início da colonização do Brasil, a matança de mais de 7 milhões de índios e em seguida a escravidão dos negros africanos. A falta de reformas, tanto agrária, social, política, tributária, educacional levaram nossa Nação aos "caos" de seus 507 anos. A pior chaga do país na minha opinião, vem dos meios de comunicações. Seis famílias imperialistas administram a pauta que a Nação deve ingerir semanalmente, através de revistas, rádios e televisão, sem nenhum compromisso com a verdade e a ética; O Quarto Poder (a Mídia) intimida o poder Executivo com suas manchetes sensacionalistas, levando a situações embaraçosas para o presidente Lula e seus Ministros. Invenções, mentiras e calúnias são fabricadas pela Mídia Golpista, preparando o caminho para as eleições presidenciais de 2010. O poder financeiro desses grandes grupos empresariais está em jogo e não o bem estar da população brasileira. A Sociedade Civil vem percebendo algo de errado, e o sinal foi dado pela última pesquisa de popularidade do presidente Lula. Chegou a hora de juntos reconstruirmos os sonhos de uma grande Nação, chamada Brasil, e também uma limpeza geral na mídia nacional. O Editor do Desabafo País - http://desabafopais.blogspot.com/

Adriel da Silva Vieira said...

Eu concordo com isso já estão passando dos limites...
Ja envolveram até Deus nesta história na minha opiniao isso é uma falta de respeito...
Adorei o blog de vocês..

tamires 8º confepe said...

ele é muito bom.....
ele é o cara

Giovani da sexta série CONFEPI said...

Eles já estavam passando dos limites mesmo. Pra começar Maradona não deveria botar Deus no meio da história, ele também não podia dizer que era Deus porque ninguem é igual a Deus, e o Péle falou irônicamente que Maradona finalmente tinha ficado humilde.
Afinal ninguem tinha o direito de envolver Deus na história, e também os dois são craques e podem se achar um pouquinho.