Wednesday, April 25, 2007

.


11 comments:

Mitch Souza said...

heuheuhue que site é esse?
realmente tem algumas coisas sem noção po aí..

Edson Luiz said...

Como esse é meu primeiro comentário, primeiro vou dar os parabens pelo blog por que ese foi um dos melhores que eu já achei numa dessa viagens pela net...
e fquei realmente interessado em saber que site foi esse...
e concordo o amigo do outro comentario tem cada coisa na net...

Alessandra said...

Seguinte, não vou fazer publicidade para o site dos outros. Além de eu estar reclamando ainda vou ajudar?

Anonymous said...

Muito bom!!
É difícil ver que a cada dia que passa o povo só quer saber de coisas "mastigadas", pensar, ler, refletir, nada disso tem mais importância.

Quero ver até quando iremos aguentar essa vida.

Abraços

Wagner said...

nana nina não! essa formula não vale para este blog!

Anonymous said...

Tira: Aquela que fala do Queijo Cheddar.
Bom, a tira é muito objetiva e clara, e, com isso, causa grande impacto humorístico em quem está lendo (realmente faz a pessoa rir) graças a decisão de Kiropo de falar pouco para aumentar o "ibope" do site. Porém, por trás desse humor está uma crítica para os internautas: Existem tantas coisas boas para ver na internet (não que eu desparove o humor escrachado ou as coisas sem muita importância) mas as pessoas, ao invés de se interessarem por um humor inteligente (como o do site) se preocupam em ver uma página que fala sobre QUEIJO. Exatamente, ao invés de se informarem, ou até rirem, as pessoas ficam observando um Queijo Cheddar. Simplesmente uma atitude ignorante, típica de pessoas ignorantes. Provavelmente pessoas vão me odiar por eu ter dito isto, mas esta é a minha opinião.
PRÓS: O humor e objetividade, além da crítica que o autro faz.
CONTRAS: O fato da tira (e de todas as outras do site) não ter os personagens coloridos desanima um pouco, mas não é nada muito importante no quesito de avaliação.
Por isso e outros fatos, estou dando à tira a nota:
9(Nove)
Bom isso é tudo. Tenham um bom dia, e sejam felizes.
Abraço do André!
Há, e logo eu postarei a minha tira para o concurso:
PATRIX RELOADED
Hehe, aguardem...

Anonymous said...

Essa tira é bem humorada e clara,
dá para dar algumas risadas, poucas mas dá.
eu adorei o kiropo e a kitty,
mas eles ficariam melhore se fossem pintados;se eles fossem coloridos iria animar mais os leitores; mas mesmo assim vocês estão de parabéns as tiras de vocês são ótimas.

Unknown said...

Primeiro parabéns para o kiropo e a kitty eles coeguiram botar humor nisso porcausa do nervosismo da kitty e da calma do kiropo.
Mais indo ao assunto eu achei bom mostrar isso que a população está falando,so besteira envés disso nós poderíamos estar fazendo uma matéria do aquecimento global que isso sim é importante, mas tambem gostei da ideia do kiropo ficar quieto para dar aldiência (visitantes)isso foi uma ação inteligente de alguém que pensava como ter uma solução pra mim é isso um abraço para o kiropo e pra kitty tchau(muito boas suas tiras parabéns).

Anonymous said...

Amanda Regis 6° serie confepi...
eu achei muito interessante a tirinha do queijo. continuem fasendo tiras com bom humor, assim conquistaram muitos fans e um deles sou eu. parabéns pelo kiropo e pela Adiós kitty

Anonymous said...

Bem, eu vi aquela tira junto com o André, e vi que ela é bem legal, pois tem bastante sarcasmo e humorismo. Os personagens fazem sua parte, falando e agindo, além do tema ser bem abordado. Quanto a "crítica" de que o André disse, tá lá também, eu acho... XD, mas, agora falando sério, ela existe mesmo, e o desenhista/escritor da tira soube falar muito bem sobre o tema.
A parte boa: A tira é bem engraçada.
A parte ruim: Nenhuma, se pensar bem.
Por isso, minha nota é:10.
Ass: Marcelo

Anonymous said...

Eu achei muito interessante, essa tirinha do queijo, ela ensina que nós não nos amaduressemos agora, mas um dia iremos amadurecemos e para isso temos que esta preparados. Ei eu achei esta tira muito ingrassada parabéns kiropo e adíos kitty.